Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-de-concursos

Participe de concursos! 

Notícia | 11/08/2019

Gabriela Vasconcelos

Um dos melhores meios de ter uma experiência diferenciada e exercitar a criatividade são os concursos. Afinal, esse tipo de atividade incentiva o estudo e o desenvolvimento de técnicas nas mais diversas áreas. Veja a seleção do Nube para os próximos dias:

Até 16 de agosto - Prêmio Territórios.

A iniciativa é do Instituto Tomie Ohtake em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. É direcionado aos projetos colaborativos entre professores e gestores escolares a fim de aproveitar as potencialidades da cidade. Inscrições abertas pelo site do prêmio.

Até 17 de agosto - Prêmio “Poesia Libertadora”.

Gosta de escrever? A Editora Absurtos de Poesia procura bons escritores e os textos selecionados serão publicados em uma antologia. Os três poemas melhor avaliados receberão também medalhas gravadas, selos digitais e exemplares gratuitos do livro impresso. Inscreva-se!

Até 23 de agosto - Universidade Federal de São Carlos, SP.

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar tem 20 vagas para mestrado acadêmico e doutorado. São quatro linhas de pesquisa: “A questão da subjetividade na História da Filosofia”; “A subjetividade na Filosofia da Psicologia e da Psicanálise”; “Ética e Filosofia Política”; e “Filosofia da Linguagem”. Aproveite!

Até 31 de agosto - Cartier Women’s Initiative Awards.

O objetivo é encorajar e apoiar mulheres empreendedoras. Então, se você possui uma proposta inovadora para montar um negócio, aproveite para participar e alavancar sua busca por sucesso. Não perca essa chance!

Desfrute das informações e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete