Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 10/08/2019

Layane Bittencourt

Conhecer novas perspectivas, opiniões e visões de mundo pode te ajudar a potencializar sua desenvoltura para falar sobre diversos assuntos. Por meio de eventos, exposições e acervos culturais é possível expandir ainda mais essa habilidade. Portanto, o Nube separou uma lista de alguns locais para você conhecer!

Até 1º de setembro - “Vozes dos Livros” - Casa-Museu Ema Klabin - São Paulo (SP)

Durante a programação, o público poderá conhecer livros raros, os quais fazem parte da coleção de Ema Klabin e ouvir trechos dos mesmos durante a visita. A exposição percorre diferentes narrativas de construção de São Paulo, transitando entre a literatura e as antigas livrarias da cidade. Venha para a Rua Portugal, 43 - Jardim Europa.

Até 27 de outubro - “Djanira: a memória de seu povo” - Instituto Casa Roberto Marinho - Rio de Janeiro (RJ)

O conjunto gira em torno da obra de Djanira da Motta e Silva, uma das principais figuras da cena artística brasileira do século 20. O recorte enfoca sua busca por uma pintura nativista e os temas da cultura popular, aos quais se dedicou durante toda a carreira, e onde se encontra sua contribuição mais original para o modernismo brasileiro. Confira na Rua Cosme Velho, 1105 – Cosme Velho.

Até 4 de novembro - “Gold - Mina de Ouro Serra Pelada” - Sesc Avenida Paulista - São Paulo (SP)

Mais de 50 imagens em preto e branco, realizadas pelo fotógrafo Sebastião Salgado são exibidas na mostra. Ao longo de um mês na mina de ouro de Serra Pelada e guardadas por 30 anos, são expostos desde impressionantes registros da tumultuada cratera, até detalhes do dia a dia dos mineiros. Visite a Avenida Paulista, 119 - Bela Vista.

Permanente - “Urbana Brasília: vivacidade” - Sede da Brasal Incorporações - Brasília (DF)

No evento, vinte e quatro imagens registram uma cidade cheia de vitalidade, intensidade e energia revelando nuances de esculturas vivas esculpidas pelo cerrado ou criadas pelos monumentos arquiteturais espalhados pela cidade. Os registros foram realizados ao longo dos últimos quinze anos, com cliques feitos por Bento enquanto trabalhava para outros projetos no local. O endereço é: SIA trecho 2, lote 630.

Aproveite para conhecer novas culturas e se destacar no mercado! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe