Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-a-agenda-de-concursos

Veja a agenda de concursos! 

Notícia | 04/08/2019

Gabriela Vasconcelos

Veja a agenda de concursos!

 

Quem deseja concorrer em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo precisa se qualificar. Afinal, conhecimento nunca é demais. Assim, invista em seu futuro profissional e aumente suas chances por meio da formação continuada e de prêmios para incentivar os estudos! Veja a seleção de concursos da semana:

Até 12 de agosto - Universidade Federal de São Carlos, SP.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU), da UFSCar, está com oportunidades abertas para mestrado. São 24 vagas para pesquisa em temas distribuídos nas seguintes áreas: Urbanismo , Saneamento, Transporte e Geotecnia e Geoprocessamento Aplicado. Veja o edital!

Até 17 de agosto - Prêmio “Poesia Libertadora”

Gosta de escrever? A Editora Absurtos de Poesia procura bons escritores e os textos selecionados serão publicados em uma antologia. Os três poemas melhor avaliados receberão também medalhas gravadas, selos digitais e exemplares gratuitos do livro impresso. Inscreva-se!

Até 15 de setembro - Desafio Green & Sustainable

A Fundação Elsevier abriu inscrições para o concurso focado em estimular pesquisas inovadoras em química. Elas devem ajudar o meio ambiente e comunidades de baixa renda em países emergentes ou em desenvolvimento. Vencedores podem levar 50 mil ou 25 mil euros! Participe!

Até 15 de novembro - Fundo Knowledge Management

O foco é apoiar propostas ágeis, inéditas e experimentais no campo de SRol (Security & Rule of Law – Segurança e Estado de Direito). São 300 mil euros anuais, divididos em prêmios de até 15 mil euros para eventos, ideias de pesquisa e outras iniciativas as quais busquem melhorar a qualidade do conhecimento gerado no ramo. Concorra!

Amplie suas possibilidades de carreira! Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe