Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-estes-cursos-para-se-qualificar

Aproveite estes cursos para se qualificar! 

Notícia | 03/08/2019

Gabriela Vasconcelos

Ter uma boa formação faz a diferença na hora de buscar um lugar ao sol no mundo corporativo. Além das graduações, também é notável possuir conhecimentos e habilidades adicionais. Uma forma de obtê-los é por meio dos cursos extracurriculares. Por isso, veja a seleção do Nube para você:

Introdução à Sustentabilidade, Universidade de Illinois - On-line

Apresenta o tema de forma acadêmica e explora como a sociedade humana atual pode lidar com as mudanças globais, degradação do ecossistema e limitação de recursos. Há legendas em  português. Faça!

Espanhol para Enem, Kultivi - On-line

Professores com ampla experiência em preparação para o exame direcionam o aluno na aplicação do idioma. Os slides podem ser baixados gratuitamente pelos usuários a fim de revisarem o conteúdo. Aproveite!

20 e 22/08 - Seminário “Violência e Administração de conflitos”, UFSCar - Presencial

O evento acontece na Universidade Federal de São Carlos e propõe o debate sobre temas relacionados à segurança pública, administração institucional de conflitos, justiça e punição. Busca interpretar as desigualdades existentes nas práticas sociais, em especial as raciais. Inscreva-se!

Tenha sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line

O objetivo é facilitar sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas  e exercícios teóricos. Assim, você enfrentará sem medo esse desafio. É sem custo e vale certificado de horas complementares de 5h! Realize!

Amplie seus saberes e destaque-se no meio profissional. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete