Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 27/07/2019

Layane Bittencourt

Muitas vezes, entender os acontecimentos ao nosso redor é complicado, mas para isso, a arte surge como solução! Por meio de telas, conseguimos ampliar nossos conhecimentos e aumentar a bagagem. Além disso, pode ser um diferencial para quem está iniciando a carreira e não tem experiência. Pensando em te ajudar, o Nube separou alguns locais para você conhecer!

Até 3 de agosto - “Conciliação” - DOXX Arte Gallery - São Paulo (SP)

As artistas Camilla Bologna e Giovana Grigolin apresentam seus trabalhos, os quais, de maneira peculiar, se interrelacionam. Ambientadas pelas sobreposição de cores, formas e linhas, suas obras se ligam por meio da poesia. Assim, o público mergulha pelos versos literários e impressiona-se com a conexão das duas artistas. O endereço é na Rua Purpurina, 89 - Vila Madalena.

Até 11 de agosto - “Tempo em Suspensão” - Museu Nacional da República - Brasília (DF)

A exposição tem o objetivo de provocar o olhar do expectador sobre presente e o efêmero. O convite é um mergulho na natureza, transformada em obra de arte a partir das mãos da artista plástica Lia do Rio. Com 37 obras, entre colagens, vídeos, instalações, o evento fica no Lote 02, SCTS próximo à Rodoviária do Plano Piloto.

Até 25 de agosto - “Laços” - Museu Municipal de Arte (MuMA) - Curitiba (PR)

O acervo reúne obras de crianças e adolescentes do Hospital Pequeno Príncipe com intervenções do artista plástico André Mendes. O objetivo é convidar o público a interagir por meio de exercícios e refletir sobre como a arte pode ser manifestada de maneira lúdica, envolvente e divertida. Confira no Portão Cultural.

Indeterminado - “#Tbt” - Carpintaria - Rio de Janeiro (RJ)
 
A hashtag #tbt - Throwback Thursday é usada nas redes sociais para legendar imagens do passado, seja ele distante ou recente. A mostra toma esse deslocamento temporal como mote para reunir obras realizadas entre a década de 80 e o início dos anos 2000, todas elas anteriores ao surgimento do Instagram ou da própria Internet. A ideia é lançar um olhar retroativo sob produções de artistas como Adriana Varejão, Luiz Zerbini, Leda Catunda, Beatriz Milhazes, Jac Leirner e Janaina Tschäpe. Visite a Rua Jardim Botânico, 971 – Jardim Botânico.
 
Não deixe de visitar os eventos e rechear seu portfólio. Chame seus familiares e amigos, boa sorte e diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete