Como conhecimento nunca é demais, aproveitar todas as chances para aumentar sua bagagem e se tornar um profissional de peso para o mercado é um excelente meio de garantir destaque. Desse modo, veja maneiras de vencer prêmios e ter incentivos para construir uma carreira com os concursos separados pelo Nube!

Até 30 de julho - Unilever Young Entrepreneurs Awards
A competição está em busca de iniciativas, produtos e serviços para resolver problemas de sustentabilidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

Até 16 de agosto - Prêmio Territórios
A iniciativa é do Instituto Tomie Ohtake em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. É direcionado aos projetos colaborativos em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola para aproveitar as potencialidades da cidade. Dez experiências serão selecionadas e recompensadas. Inscrições abertas pelo site do prêmio.

Até 31 de agosto - Cartier Women’s Initiative Awards
Esse prêmio procura encorajar e apoiar mulheres empreendedoras. Então, se você possui uma proposta inovadora para montar um negócio, veja como participar e alavancar sua busca por sucesso clicando aqui.

Até 22 de novembro - Professor Transformador Bett Educar
Qualquer mestre criador de alguma ideia focada em melhorar o aprendizado dos alunos pode marcar sua participação nesse projeto. Saiba mais pelo portal.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe