Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
destaque-se-por-meio-de-cursos

Destaque-se por meio de cursos! 

Notícia | 20/07/2019

Gabriela Vasconcelos

A qualificação é um fator cada vez mais requisitado no mercado. Assim, é fundamental ir em busca de aprimoramento e novos conhecimentos para se destacar em meio aos concorrentes. Portanto, veja os cursos e palestras selecionados pelo Nube para você ampliar os horizontes:

22/07 - Palestra “Gestão do Contágio Social”, Febracis - Presencial

Os resultados de todos os âmbitos da vida estão diretamente ligados ao nosso relacionamento com as pessoas. Essa é a premissa do evento, o qual abordará tópicos como o gerenciamento das nossas redes sociais. Será em Campinas (SP) e a entrada consiste em 2kg de alimento não perecível. Inscreva-se!

Noções introdutórias de Tecnologia da Informação, Unieducar - On-line

Com duração de 4 horas, o curso traz informações profissionais sobre o tema. A atuação em TI tem crescido bastante, pois a linguagem de programação é universal. Além disso, é de graça. Então, acesse aqui.

Certificação em Marketing de Conteúdo, Rock Content - On-line

Essa é uma área na qual as corporações investem cada vez mais. Assim, a capacitação gratuita visa ensinar a aumentar o número de clientes gerados pela Internet por meio de estratégias específicas. Aproveite!

Gestão de Carreira, Nube - On-line

O objetivo é apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer metas, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. É sem custo e vale certificado de horas complementares de 3 horas! Realize!

Invista em sua formação e seja um profissional requisitado! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete