Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mudancas-do-mercado

Mudanças do mercado  

Notícia | 19/07/2019

Cláudia Giannoni

Soa clichê apontar como o ecossistema digital mudou a lógica de funcionamento e relacionamento da sociedade. A questão foi profunda e faz parte do presente. Ao longo dessa jornada de transformação digital, entretanto, a sociedade mudou sua forma de se comunicar e relacionar, trabalhar, realizar compras e pagamentos e, até mesmo, lidar com a materialidade.

Afinal, presenciamos a digitalização do material, o qual há séculos baliza as relações de troca de bens e serviços entre as pessoas e empresas: o dinheiro. “Assim, na era da informação e de uma população mais colaborativa, surgiu a economia compartilhada. O potencial da web vai além de ser meramente um novo device para incorporar um canal adicional ao negócio”, explica Anna Albregard, da equipe de Bussiness Planning da Driven CX.

Segmentos e empresas precisaram captar e se adequar da melhor forma às oportunidades do novo cenário. Segundo Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais, os clientes exigem cada vez mais. “Em uma realidade de progresso e evoluções tecnológicas, os consumidores estão exigentes, seletivos, sofisticados, e com alto grau de expectativas em relação ao atendimento”, comenta. Em outras palavras, eles estão ansiosos para os seus problemas serem resolvidos.

Isso torna necessário o desenvolvimento das empresas, e para essa evolução acontecer, as companhias precisam, principalmente, de um objetivo principal bem definido. De acordo com a primeira lei do triunfo, de Napoleon Hill, esse é o passo para alcançar o sucesso no mercado. “Quem sonha, planeja, e esse é o começo de um projeto de sucesso”, explica Filho. “Estamos em um mercado muito competitivo, onde as organizações têm a função de suprir as expectativas do público-alvo e para isso, elas têm de estar atentas e preparadas. A resposta é o planejamento com antecedência”, afirma.

Que tal começar se organizando quanto ao crescimento das equipes para melhor atender os interessados em seus serviços? Para isso, estagiários e aprendizes podem ser o grande diferencial. Afinal, são jovens com vontade de aprender, criativos e cheios de energia. Contate nossa equipe comercial e conheça todos os benefícios dessa mão de obra. Certamente, você não vai se arrepender!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete