Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 13/07/2019

Layane Bittencourt

Ter uma bagagem cultural traz muitos aprendizados tanto no quesito pessoal quanto no profissional. Afinal, essa base pode te ajudar a demonstrar um diferencial em uma conversa, ou até em uma entrevista para estágio ou emprego. Por isso, o Nube selecionou alguns eventos para você conhecer.

Até 20 de julho - “Do Nascimento dos Robôs” - Museu Municipal de Arte (MuMA) - Curitiba (PR)

Em busca de entender os primórdios da consciência biológica, o artista usa poesia e semiótica para apresentar pequenos robôs, os quais percebem o ambiente pelos sensores e respondem ao mundo concreto com movimentos e sons. O público interage fazendo parte da ativação do código incorporado. Confira no Portão Cultural.

Até 3 de agosto - “Hudinilson Jr” - Galeria Jaqueline Martins - São Paulo (SP)

Pioneiro da xerografia no Brasil, o artista falecido em 2013 protagoniza uma retrospectiva. No recorte de 140 peças, os trabalhos exibidos em suportes pouco associados à sua obra, como pinturas e esculturas, lançam luz sobre outra face de Hudinilson. Ficou curioso? Venha para a Rua Dr. Cesário Mota Jr., 443 - Vila Buarque.

Até 4 de agosto - “Piauí: Entre Anjos e Palmeiras” - Museu Janete Costa - Niterói (RJ)

A mostra celebra o estado do Piauí, sua cultura, arte e gente, fazendo também uma homenagem à capital, Teresina, e ao poeta Torquato Neto. São cerca de 40 obras de 20 artistas, os quais trazem a representação de anjos despertando a vontade de voar mais alto, sem amarras e com total liberdade. O local fica na Rua Presidente Domiciano, 178 - Boa Viagem.

Até 12 de agosto - “Paul Klee - Equilíbrio Instável” - Centro Cultural Banco do Brasil -  Rio de Janeiro (RJ)
 
A exposição reúne pela primeira vez na América Latina mais de cem obras do suíço Paul Klee. São 16 pinturas, 39 papeis, cinco gravuras, cinco fantoches e 58 desenhos, além de objetos pessoais do artista. Klee transitou por diversos estilos e alcançou uma notável expressão pictórica própria .Vá para a Rua Primeiro de Março, 66 – Centro.

Não deixe de visitar os locais selecionados, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete