A aprendizagem é voltada para jovens em situação de vulnerabilidade social. Os escolares de 14 a 24 anos incompletos devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio. Além disso, devem estar inscritos em programa de aprendizagem. É a chance de terem o primeiro contato com o mundo corporativo e serem inseridos no mercado de trabalho. Saiba mais!

Segundo dicionário Priberam da língua portuguesa, a palavra significa o ato ou efeito de aprender, tempo durante o qual se adquire um conhecimento ou a experiência de quem assimilou novas ideias. As definições se alinham ao propósito do afazer: transmitir competências.

“Hoje estagio, mas minha experiência anterior como aprendiz me mostrou o ambiente de trabalho empresarial e proporcionou a absorção de novas habilidades”, afirma Helena Azevedo, estudante da Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ).

Para as empresas também há benefícios. Afinal, os estudantes trazem energia e novas ideias ao time. Assim, abrir a porta para esses talentos é relevante na construção do grupo. O desafio consiste em fazer a sua equipe reconhecer as potencialidades do jovem e transformá-lo em um colaborador capacitado e qualificado para o negócio.

Portanto, aproveite as chances de iniciar sua trajetória de sucesso. Cadastre-se gratuitamente no site do Nube para ver nossas vagas dessa categoria e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe