Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fique-de-olho-nos-concursos

Fique de olho nos concursos! 

Notícia | 07/07/2019

Vinícius Lima

Quer ter uma experiência diferenciada e evoluir na vida profissional e pessoal? Um dos melhores meios de fazer isso é por meio de concursos, os quais incentivam o estudo e o desenvolvimento de técnicas nas mais diversas áreas. Veja a seleção do Nube para os próximos dias!

Até 10 de julho - Competição Internacional de Fotografia e Filme da Xposure
Quem tem mais de 18 anos, pode participar da iniciativa, organizada pela companhia dos Emirados Árabes. Vencedores recebem de 750 a 3 mil dólares, além de diversos outros benefícios. Veja!

Até 18 de julho - Concurso Internacional de Design de Taipei
O projeto é organizado pelas entidades governamentais de Taiwan, voltado para quem se interessa pelo tema ou já é formado na área. Além disso, dá para competir indivualmente ou em um grupo com até cinco pessoas. O prêmio principal é de cerca de 485 mil reais. Acompanhe por aqui.


Até 28 de julho - bolsas em universidades norte-americanas
Quer ter a chance de estudar em instituições de ensino dos EUA? São quase 15 programas e, para ter mais informações, acesse este site.

Até 6 de agosto - Travel Film Scholarship
Se você já sonhou em ser um filmmaker de viagem, essa pode ser uma excelente oportunidade. O ganhador será levado à Malásia, onde terá de produzir um filme curto e participará de um workshop sobre vídeos de viagem. Saiba mais neste link.

Aproveite!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete