Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fique-por-dentro-dos-concursos-da-semana

Fique por dentro dos concursos da semana! 

Notícia | 30/06/2019

Gabriela Vasconcelos

Por meio da educação, é possível conhecer novos mundos, possibilidades e ainda ampliar suas chances no mercado de trabalho. Afinal, conhecimento nunca é demais! Existem várias maneiras de se aprimorar gratuitamente. O Nube selecionou as melhores para você! Veja:

Até 25 de junho - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.

A UFSCar está com vagas abertas para o ingresso no doutorado, com início no segundo semestre. A área concentra a pesquisa da estrutura e gênese do conceito de subjetividade. A seleção consiste em duas etapas eliminatórias e classificatórias. Concorra!

Até 28 de julho - bolsas em diversas universidades dos Estados Unidos.

Serão selecionados até 80 bolsistas recém-formados em letras, estudantes de doutorado, professores universitários e pesquisadores. A chance é para 14 programas diferentes nas melhores instituições de ensino dos EUA. O benefício cobre seguro-saúde, passagem aérea, manutenção no país, visto J1, entre outros. Participe!

Até 29 de julho - bolsa de estudos do Google.

A empresa está com inscrições abertas para o benefício de mestrado e doutorado. A iniciativa é promovida pela Latin American Research Awards (LARA), tem duração de um ano e oferece vagas por toda a América Latina. As oportunidades são para projetos em ciência da computação e engenharia. Não perca essa chance!

Até 31 de julho - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.

O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar abriu processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico. O PPGIS contempla o estudo do audiovisual nas suas diversas manifestações, como cinema, televisão e mídias interativas. Inscreva-se!

Qualifique-se e evolua na carreira. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete