Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 29/06/2019

Layane Bittencourt

Se destacar no meio profissional é tarefa árdua para quem está iniciando sua carreira. A falta de experiência pode desmotivar quem está a procura de uma colocação, no entanto, apresentar diferenciais é a sua vantagem! Pensando nisso, o Nube separou alguns locais interessantes para você conhecer e aumentar seu conhecimento sobre o mundo a nossa volta, por meio da arte e da cultura. Veja nossa lista!

Até 20 de julho - “Sertão Forte” -  Galeria de Arte da Casa Thomas Jefferson - Brasília (DF)

Para Noilton Pereira, a fotografia é um instrumento transformador de realidades. Com a sensibilidade típica de quem se inquieta pelas coisas despercebidas para muitos, ele eterniza nuances da história dos sertanejos da região da Chapada Diamantina, no sertão baiano. Uma coletânea de 50 fotos está na SEPS 706/906 – Asa Sul.

Até 27 de julho - “Estética de uma amizade – Alfredo Volpi (1896-1988) e Bruno Giorgi (1905-1993)” - Pinakotheke Cultural - Rio de Janeiro (RJ)

Reunindo mais de 130 obras, em sua maioria inéditas, a mostra narra a longeva e afetiva convivência dos dois artistas. São paisagens de Volpi e de Bruno retratadas em esculturas e pinturas. Com a intenção de retratar a amizade dos dois, iniciada em 1936, a seleção priorizou transparecer essa conexão pela arte. Confira na Rua São Clemente, 300 - Botafogo.

Até 28 de julho - “Uma fina Camada” - Museu Catavento - São Paulo (SP)

A exposição imersiva traz uma reflexão sobre a importância da preservação da atmosfera, afinal a vida na Terra só é possível graças à essa fina camada ao redor do planeta. Com duas tendas interligadas, a mostra exibe oito telas com fotografias em movimento e um curta-metragem com efeitos especiais de projeção panorâmica envolvendo o espectador. Venha para Palácio das Indústrias - Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II - Centro.

Até 31 de agosto - “Botânica Retratos” - Casa de Vidro - Campinas (SP)

O evento apresenta o trabalho de Marilia Vasconcellos composto por 26 fotografias impressas em fine art com molduras e dois adereços os quais podem ser utilizados pelo público para a realização de selfies. O objetivo central é trazer uma reflexão sobre a diversidade humana. Visite a Avenida Doutor Heitor Penteado, 2145 - Taquaral.

Não esqueça de programar um dia de sua rotina para o lazer, ainda mais quando esse momento te proporciona grandes aprendizados! Boa diversão.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete