Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 29/06/2019

Vinícius Lima

O melhor meio de construir uma carreira de sucesso é investir em seu currículo e aprimorar habilidades. Afinal, o mercado está cada vez mais dinâmico e ampliar seus pontos fortes é uma atitude essencial para obter destaque. Nesse contexto, acompanhe algumas indicações de cursos on-line com certificado e palestras para a carreira!  

1 de julho - Como tornar a concorrência irrelevante, Febracis - Presencial
Nesse encontro, será possível entender como gerar fãs e criar autoridade nas redes sociais, aumentar o faturamento de sua empresa com estratégias e se posicionar estrategicamente no mercado. O evento será em Campinas e, para participar, veja este link!

Empreendedorismo e impacto social, Kultivi - On-line
Aqui, você terá ferramentas práticas para aprender a criar seu projeto social e transformar sua ideia em uma ação de impacto social extremamente relevante. Inscreva-se aqui.

Design de jogos: arte e conceitos, Calarts - On-line
O projeto estabelece uma base fundamental para a experimentação e exploração do design de videogames, história, desenvolvimento de personagens e jogabilidade vencedora antes do início da programação. Saiba mais!

5 de julho - Interfaces entre saúde e educação, LaNeuBe - Presencial
Na data, ocorrerá uma conversa partindo da reabilitação neuropsicológica e da psicopedagogia. Para falar sobre isso, estarão presentes os professores Sérgio Leme da Silva e João dos Santos Carmo. Descubra como participar no site.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O objetivo é abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da gestão dos horários. Vale certificado de 5h complementares. Participe.

Aproveite! O Nube torce por seu sucesso.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe