Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quem-faz-pos-pode-fazer-estagio

Quem faz pós pode fazer estágio? 

Notícia | 24/06/2019

Gabriela Vasconcelos

Um dos diferenciais para quem deseja se destacar no mercado é a pós-graduação. Por isso, essa é a escolha de muitas pessoas após a conclusão do ensino superior. Nesta modalidade também é permitido fazer estágio e há benefícios para empresa e estudante. Saiba mais!

Quem concluiu pelo menos um curso depois do término da faculdade tem mais oportunidades profissionais no Brasil. Segundo pesquisa divulgada no G1, o salário pode ser até 15% mais alto em relação média geral, além de ser um requisito para determinados cargos de gestão.

Guto Jardim, gestor de seleção na Quintessa, decidiu estudar mais para ter possibilidades de mudança de rota. “Concluí a faculdade de Relações Internacionais e fiz pós em Gestão de Marketing. Eu estava trocando de carreira e a formação foi importante para me conceder as ferramentas necessárias”, conta.

Quem está nessa fase do ensino também pode aproveitar o ato escolar educativo! Segundo a Lei 11.788/08, a prática pode acontecer tanto no nível médio quanto no superior. Entre as regras estão a carga horária máxima de 6 horas diárias e 30 semanais, atividades correlatas, bolsa-auxílio e auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais.

Seja para se destacar ou tentar novos caminhos, vale a pena continuar o aprimoramento depois de terminar o ensino superior. Aproveite para se cadastrar gratuitamente no site do Nube e concorrer às oportunidades! Boa sorte.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete