Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-os-concursos-da-semana

Aproveite os concursos da semana! 

Notícia | 23/06/2019

Gabriela Vasconcelos

O conhecimento transforma vidas! Afinal, ele abre um novo mundo de informações, experiências e possibilidades. Por isso, vale a pena investir na educação e aproveitar as chances de ampliar seus horizontes. Assim, separamos as melhores oportunidades para você. Veja:

Até 23 de junho - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.

O mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSCar está com oportunidades abertas. Estão disponíveis as seguintes áreas de concentração: "Fotônica: materiais e dispositivos", "Processamento digital de sinais" e "Smart grids". No total, estão sendo oferecidas dez chances. Não perca!

Até 16 de julho - 8º Concurso Nossa Gente Nossa Arte.

A iniciativa é da rede de farmácias Pague Menos e busca identificar e premiar talentos de todo o Brasil, os quais inscreverem suas obras com o tema “Amor é o que nos une”. O trabalho deve ter a linguagem da pintura, gravura ou colagem. A premiação varia entre R$ 1.500,00 e R$ 4.500,00, além de um kit da Acrilex. Aproveite!

Até 28 de julho - bolsas em diversas universidades dos Estados Unidos.

Serão selecionados até 80 bolsistas recém-formados em letras, estudantes de doutorado, professores universitários e pesquisadores. A chance é para 14 programas diferentes nas melhores instituições de ensino dos EUA. O benefício cobre seguro-saúde, passagem aérea, manutenção no país, visto J1, entre outros. Concorra!

Até 29 de julho - Universidade Federal de São Carlos, SP.

O Laboratório de Neurociências do Bem-Estar (LaNeuBE) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional. A proposta é formar profissionais capazes de compreender os processos de aprendizagem durante o desenvolvimento. Participe!

Qualifique-se e seja um profissional disputado pelo mercado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete