Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 22/06/2019

Vinícius Lima

Crescer na carreira é o sonho de muita gente. Porém, para chegar lá, fortalecer seus pontos fortes e adquirir conhecimento é fundamental. Por isso, o melhor jeito de se destacar é investindo em sua capacitação. Sendo assim, acompanhe a seleção de treinamentos e palestras a seguir para rechear seu currículo!

Empreendedorismo e impacto social, Kultivi - On-line
Os vídeos do curso foram criados para ajudar quem tem uma ideia e um desejo de transformar o mundo, mas não sabe como começar. Inscreva-se aqui.

16 de julho - Programa de Capacitação para Gestão Empresarial: custos, Univali - Presencial
A formação conta com a parceria da Escola de Negócios da Univali por meio do curso de Administração do Campus Tijucas. Ela ocorrerá entre 19h e 22h. Saiba mais informações neste link.

18 de julho - Simples fotos a grandes imagens, Caminhada Hércules Florence - Presencial
Em um ambiente de troca de informação e apresentação dos equipamentos e suas funções, você conhecerá os tipos de câmeras, fotometria, exposição, formato do arquivo e mais. Participe!

Oceanografia: a chave para entender melhor nosso mundo, Universidade de Barcelona - On-line
Aqui, o aluno aprenderá sobre os fundamentos da ciência da oceanografia. Conheça sobre a classificação e a formação do fundo do oceano, como funcionam os atuais sistemas de análise de satélites marítimos, a química dos mares e os processos de sua formação. Sobre o treinamento.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O treinamento irá facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. Aproveite!

Faça bom proveito das indicações e cresça na carreira. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete