Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 20/07/2019

Layane Bittencourt

Muitas pessoas questionam comportamentos humanos e acontecimentos da sociedade. Por meio da arte, elas buscam respostas para essas questões. Assim, para quem tem esse interesse, o Nube separou uma lista de eventos para aprofundar os conhecimentos no meio artístico. Acompanhe!

Até 11 de agosto - 20ª edição do File (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica) - Centro Cultural Fiesp - São Paulo (SP)

Como de costume, o espaço celebra a evolução da linguagem eletrônica com jogos e obras, os quais fazem uso de avançados óculos de realidade virtual. Nesses 20 anos foram realizadas 48 exposições de arte interativa, imersiva, machinimas, videoarte, animações de arte, games, gifs, robótica, animatrônica, inteligência artificial, LED show e performances. Visite a Avenida Paulista, 1313 - em frente à estação Trianon-Masp do Metrô.

Até 11 de agosto - “Entre Silêncios” - Galeria Parangolé - Espaço Cultural Renato Russo - Brasília (DF)

As pinturas de Eduardo Moraes são resultado de um trabalho iniciado em 2017. O processo de pesquisa do artista buscou identificar gestos da linguagem não verbal, a fim de explorar seu deslocamento para o campo simbólico. Peso e leveza, robustez e delicadeza, permanência e efemeridade são apresentados na SCRS 508 Sul.

Até 14 de agosto -  “Traçando o Equilíbrio” - Rabeca Cultural - Campinas (SP)

O acervo aborda o trabalho do artista visual Tiago César, o qual explora inúmeras figuras, imagens e cores. Ao buscar um traço próprio, foi pelo caminho da intuição e fluidez do fazer artístico. Mergulhe nessa experiência na Avenida Dona Maria Franco Salgado, 250 - Jardim Atibaia (Sousas).

Até 25 de agosto - “Rosana Paulino: A Costura da Memória” - Museu de Arte do Rio - Rio de Janeiro (RJ)

A mostra individual de Rosana Paulino chega ao Rio com 140 obras, produzidas ao longo dos seus 25 anos de carreira. Reúne-se esculturas, instalações, gravuras, desenhos e outros suportes, os quais evidenciam a busca da artista no enfrentamento com questões sociais, destacando o lugar da mulher negra na sociedade brasileira. Passe na Praça Mauá, 5 - Centro.

Boa aventura e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete