Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 15/06/2019

Vinícius Lima

Para conquistar posições de prestígio em sua vivência pelo universo corporativo, o conhecimento se torna um grande aliado. Afinal, quanto maior seu preparo teórico e um alto nível de habilidades desenvolvidas, melhores são suas chances de estabilidade. Portanto, veja as indicações do Nube para os próximos dias!

Redação para o Enem, Kultivi - On-line
Prepare-se para redigir um texto bem estruturado ao prestar o Exame Nacional do Ensino Médio. Tire suas dúvidas sobre como participar no link.

Ética, tecnologia e engenharia, Eindhoven University of Technology - On-line
Essa é uma introdução às normas de conduta na área tecnológica da engenharia. Ajuda profissionais e estudantes da área as competências mencionadas nos critérios formulados em outros países. Participe!

27 de junho - O caminho certo para Atingir o êxito profissional, Febracis - Presencial
O sucesso na carreira depende de diversos fatores, tais como planejamento, engajamento, conhecimento técnico, foco, gestão de tempo eficaz e bom relacionamento interpessoal. Como forma de potencializar suas conquistas, serão fornecidas ferramentas, as quais visam o desenvolvimento da sua trajetória. Inscreva-se!

Criatividade, design e inovação: técnicas e ferramentas, Universidad Nacional Autónoma de México - On-line
Aprenda a gerar soluções diferentes das convencionais em face de desafios complexos e a reconhecer o papel crítico do design na sociedade. Torne-se um líder criativo em seu campo de atuação! Saiba mais.

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube - On-line
Você receberá ajuda na construção de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, serão apresentados conceitos gerais sobre marketing e dicas para o seu comportamento nas redes sociais, vestimentas, postura verbal e corporal. Todas as informações estão no nosso site.

Aproveite!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete