Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 01/06/2019

Layane Bittencourt

Toda arte comunica conhecimento. Entrar em contato com um ambiente criativo e repleto de mensagens pode ser uma experiência interessante para a sua vida e carreira. Afinal, você poderá compartilhar esses ensinamentos em uma conversa ou até em entrevistas. Por isso, o Nube separou alguns locais para visitar e potencializar as chances. Veja nossa lista!

Até 16 de junho - “Street Art” - DiamondMall - Casa Câmara - Belo Horizonte (MG)

A exposição leva contemporaneidade para o evento, o qual já contou com os temas Art Dèco e da Art Nouveau. Com a fotografia e cenografia de Rodrigo Câmara, mostra-se a beleza e transformações das intervenções de arte urbana. O cenário, repleto de galpões e grafites, transformou-se em um dos cases da importância da revitalização dos espaços. Venha conferir na Avenida Olegário Maciel, 1600 - Lourdes.

Até 23 de junho - “Apelidos” - Galeria Concreta - São Paulo (SP)

Com uma série de pinturas, as telas de Tiago Lisboa são produzidas a partir de fotografias do encontro direto de diversas pessoas, próximas ou não. Assim, o artista desvela um campo enigmático dos acontecimentos cotidianos motivados pelo afeto. Visite a Rua dos Macunis, 440 - Alto de Pinheiros.

Até 29 de junho - “O Carnaval das Crianças e Outros Carnavais no MNBA” - Museu Nacional de Belas Artes - Rio de Janeiro (RJ)

Em comemoração aos cem anos da criação do bailado de carnaval das crianças pelo maestro Heitor Villa Lobos, a mostra apresenta cerca de 50 obras sobre a representação do carnaval. São trabalhos de artistas como Di Cavalcanti, Tomás Santa Rosa e Tereza Miranda. O endereço é Avenida Rio Branco, 199 – Cinelândia.

Até 30 de junho - “Gravuras de Rembrandt” - Casa-Museu Ema Kablin - São Paulo (SP)

Cinco gravuras originais de Rembrandt são expostas no museu em homenagem aos 350 anos de sua morte. O evento convida o público a conhecer a história da técnica e arte da gravura com materiais alternativos. O artista é reconhecido por realizar todos os processos, desde a produção das matrizes até as impressões. O local fica na Rua Portugal, 43 - Jardim Europa.

Não deixe de visitar e boa diversão!!!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete