Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 01/06/2019

Vinícius Lima

Conquistar uma carreira de sucesso é o sonho de muitos jovens. Entretanto, uma boa parte deles não sabe por onde começar e as conquistas ficam mais difíceis de acontecer. Por isso, investir nas suas habilidades e fortalecer suas qualidades é uma excelente maneira de ter um auxílio na jornada. Veja cursos e palestras capazes de te ajudar nesta matéria!

A Era do Desenvolvimento Sustentável, Universidade Columbia - On-line
Esse projeto dá aos alunos uma compreensão dos principais desafios e caminhos para a sustentabilidade, isto é, crescimento econômico socialmente inclusivo e ambientalmente viável. Participe!

11 de junho - Os 4 desafios da gestão de estabelecimentos veterinários, Geverp - Presencial
Está pensando em empreender e abrir seu próprio consultório voltado ao atendimento dos animais? Então vá a esse encontro em Ribeirão Preto para tirar suas dúvidas, debater e aprender sobre como montar um negócio assertivo. Veja no site mais informações.

Dando sentido às notícias: o alfabeto jornalístico para cidadãos digitais, University of Hong Kong - On-line
Enquanto a fé do público na mídia de notícias se desgasta, fornecedores de desinformação têm ajudado a originar tendências culturais preocupantes e movimentos políticos alarmantes. Aprenda sobre o tema se inscrevendo aqui.

20 de junho - O poder do foco com Lilian Carmo, Febracis - Presencial
Pessoas de alto rendimento possuem concentração em suas metas e objetivos, e não importa quais problemas enfrentem, sempre saem vitoriosas ou com um grande aprendizado a pôr em prática. Com esse evento, em Campinas, você irá estabelecer o necessário para atingir seus escopos, indo ao encontro de seus sonhos! Marque sua presença pelo link.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O treinamento busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. Aproveite!

O Nube acredita em seu potencial. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete