Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
4-habilidades-para-se-destacar-no-mercado

4 habilidades para se destacar no mercado 

Notícia | 28/05/2019

Vinícius Lima

Com uma taxa de desemprego alta, o mercado fica um pouco mais difícil para quem busca uma posição de destaque. Sendo assim, procurar meios de aprimorar suas capacidades e chamar a atenção de líderes e recrutadores é essencial. Veja algumas das habilidades mais valorizadas a seguir!

Segundo Juliano Antunes, CEO da Uliving, estar disposto a evoluir pode garantir mais chances de sucesso. “Comprometimento é uma das premissas básicas para qualquer posição e empresa”, explica. Pensando nisso, ele listou as capacidades mais bem vistas no universo organizacional. São elas:

I. Trabalho em equipe

II. Capacidade de liderança
 
III. Boa gestão do tempo

IV. Responsabilidade

Carla Almeida, estudante de psicologia da Universidade Paulista (Unip), em São Paulo, está ciente das características mais valorizadas no mercado e atenta para fortalecer suas qualidades e corrigir fraquezas. “Onde eu estagio, percebo ser essencial ser proativa e buscar sempre me aprimorar”, conta.

Sendo assim, não perca tempo e evolua constantemente. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete