Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 25/05/2019

Vinícius Lima

Como se destacar no mercado? Essa dúvida está presente na vida de muitos profissionais. Afinal, com um mercado cada vez mais exigente, se manter atualizado é essencial. A melhor maneira de fazer isso é por meio de cursos e palestras, os quais promovem o desenvolvimento de suas habilidades e ainda te mantém conectado às tendências de sua profissão. Veja a seleção do Nube para você!

A partir de 21 de maio - Torne-se um jornalista: noticie, Michigan State University - On-line
Essa especialização irá desenvolver e melhorar a sua compreensão do campo global do jornalismo. Você aprenderá as melhores práticas e os padrões éticos dos processos de coleta de notícias. Saiba mais no link.

A partir de 24 de maio - Influenciadores Digitais em debate, E-goiXperience - On-line
Especialistas debatem sobre o marketing de influência na prática, além de entender como medir resultados de campanhas, quais são as leis voltadas ao assunto e boas práticas a serem seguidas. Quer participar? Então acesse este site.

28 de maio - Os bastidores da notícia em uma rádio de rock, Senac - On-line
O webinar contará com a participação dos apresentadores Carol Goes e Cadu Previero, do Jornal 89. O evento vai promover o encontro entre profissionais do mercado de locução e todos aqueles interessados pela área. Para se inscrever, clique aqui.

31 de maio - Alta performance pessoal e profissional, Febracis - Presencial
Na palestra, temas como “construção de valor pessoal”, “eliminação de sentimentos tóxicos” e “usando a frustração para crescer” serão abortados para você ter um desempenho melhor em sua trajetória. Saiba mais!

Falar em público: encare esse desafio, Nube - On-line
O treinamento tem o objetivo de estimular a superação da dificuldade de comunicação em frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Participe.

Aproveite as sugestões e evolua profissionalmente. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete