Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-conseguir-estagio-pelo-nube

Como conseguir estágio pelo Nube? 

Notícia | 24/05/2019

Gabriela Vasconcelos

Você já se inscreveu em nosso site? O Núcleo Brasileiro de Estágios é um dos maiores agentes de integração do país e já inseriu mais de 890 mil pessoas no mercado. Atualmente, possui 10 mil empresas clientes esperando por você. Saiba mais!

O primeiro passo para conseguir estágio pelo Nube é realizando o seu cadastro gratuitamente. É fundamental preenchê-lo de forma completa e mantê-lo sempre atualizado. A partir disso, você ficará registrado em nosso banco de dados terá acesso ao Painel de Vagas.

Além disso, existem diversos cursos gratuitos disponíveis no portal. Eles podem fazer a diferença no hora do processo seletivo e também contam como horas complementares para a graduação. Outra indicação é realizar o Teste Ortográfico On-line e avaliar seu nível de português. Afinal, mais de 50% dos candidatos são reprovados nesse quesito.

Quando localizamos uma oportunidade com o seu perfil, entramos em contato para saber sobre o seu interesse. Porém, é necessário ser ágil ao responder e também fazer uma busca ativa. “Algumas OE’s abrem e fecham em tempo real. Assim, quando receber uma mensagem da nossa equipe, o ideal é responder o quanto antes”, recomenda o gerente de atendimento do Nube, Everton Nigilo.

Contudo, semanalmente temos cerca de 5 mil novas chances! Portanto, não desista de encontrar o seu lugar ao sol. “É a melhor forma de adquirir experiência, conhecimento e colocar em prática o aprendizado da sala de aula. Acima de tudo, pode-se perceber se está realmente no caminho e profissão certas para si”, afirma Elisabete Fernandes, bacharel em Recursos Humanos de Maceió (AL).

Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete