Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes-culturais

Seja um diferencial com exposições culturais 

Notícia | 18/05/2019

Layane Bittencourt

Visitar novos lugares e ideias é o desejo de muitas pessoas. Afinal, essa atitude enriquece seus conhecimentos e potencializa os aprendizados. Isso, sem dúvidas, é fundamental para quem está iniciando a sua carreira e conquistando seu espaço no mercado. Por isso, o Nube separou alguns locais para você conhecer e se aventurar, acompanhe!
 
Até 20 de maio - “Museum of Me - Um mergulho em sua alma digital” - Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo (SP)

A instalação imersiva traz aos visitantes a profunda conexão emocional entre o indivíduo e a tecnologia. A partir de posts compartilhados pelo usuário nas mídias sociais, a exposição cria um DNA digital. As fotos são acompanhadas de sons, hashtags e leitura de legendas, geradas a partir de inteligência artificial. Vá para a Rua Álvares Penteado, 112 - Centro.

Até 16 de junho - “Olhares de Paz Dentro do Caos - José Manuel” - Biblioteca Monteiro Lobato - São Bernardo do Campo (SP)

O artista português busca, por meio de faces expressivas e paisagens, a representação efetiva dos olhares durante a sua jornada. As flores, árvores, a combinação sutil e singela entre a natureza morta e o óleo sobre a tela mostram noções de geografia capturados entre Portugal, Bélgica e Brasil. Conheça a Rua Dr. Fláquer, 26 - Centro.

Até 28 de junho - “Como falar com as árvores” - Galeria Z42 Arte e Espaço Vazio - Rio de Janeiro (SP)

O evento é resultado do projeto realizado pelo Labverde no coração da Floresta Amazônica com artistas de todo o mundo interessados em explorar a relação entre arte, natureza e ciência. A proposta consiste em informar às pessoas como qualquer mudança no ecossistema da Amazônia influencia diretamente no comportamento climático de todo o Hemisfério Sul. Visite a Rua Filinto de Almeida, 42 - Cosme Velho.

Até 30 de junho - “Solfejo”- Centro Cultural Fiesp - São Paulo (SP)

A mostra apresenta 29 obras e instalações de Felippe Moraes e exibe um recorte da produção do artista, o qual lida com noções de som e música. As instalações trazem cheiros, formas, músicas, vídeos e textos, os quais fazem referência a diversas expressões da musicalidade presentes no dia a dia. Venha conferir na Avenida Paulista, 1313 - Cerqueira César.

Não deixe de visitar os locais sugeridos e boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete