Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 11/05/2019

Layane Bittencourt

No mercado de trabalho, apresentar uma característica diferente dos demais concorrentes vale muito. Um bom jeito de você se destacar é adquirindo conhecimentos no mundo das artes. Por isso, o Nube, pensando em te ajudar, separou alguns locais para aumentar sua bagagem cultural com exposições!

Até 19 de maio - “Ecce Homo” - Galeria Emmathomas - São Paulo (SP)

A mostra apresenta a nova série de Alex Flemming. O artista utilizou pias de banheiro das décadas de 70 e 80 e, nelas esculpiu, com ponta de diamante, desenhos de mãos. O intuito é fazer  uma metáfora sobre como as pessoas se comportam no atual cenário político, lavando as mãos para as grandes responsabilidades do país. Visite a Alameda Franca, 1054 – Jd. Paulista.

Até 3 de junho - “Anônimos no Metrô”, “Alto colagem – Reciclando papéis” e  “Gente de Papel” - Metrô de São Paulo (SP)

A Linha da Cultura prepara uma série de atrações para valorizar as manifestações artísticas e o entretenimento voltados aos passageiros das estações Sé, Alto do Ipiranga e Tiradentes. O projeto apresenta pinturas, ilustrações, colagens com material reciclado e esculturas com ricas e diversas temáticas. Não perca!

Até 15 de junho - “Um Bom Encontro” - Pinacoteca de São Bernardo do Campo (SP).

Nesta série, a artista Mariana Vilela investiga as relações entre corpo, arquitetura e geografia, sobretudo os afetos por eles estabelecidos. Seu olhar volta-se para os lugares por vezes abandonados, inóspitos e em ruínas pelos quais passamos todos os dias sem nos darmos conta. Conheça na Rua Kara, 105 - Jardim do Mar.

Até 25 de agosto - “Rosana Paulino: A Costura da Memória” - Museu de Arte do Rio - Rio de Janeiro (RJ)

Com 140 obras produzidas ao longo dos seus 25 anos de carreira, a artista reúne esculturas, instalações, gravuras, desenhos e outros suportes, evidenciando seu enfrentamento com questões sociais, destacando o lugar da mulher negra na sociedade brasileira. Confira essa experiência na Praça Mauá, 5 - Centro.

Tenha uma jornada enriquecida por essas vivências. Então, não deixe de chamar seus amigos e familiares e se divirta no passeio!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete