Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-rj

Agenda Nube - RJ 

Notícia | 05/05/2019

Vinícius Lima

Cerca de 17,7 milhões de estudantes estão aptos a estagiar, segundo levantamento do Inep/MEC. Entretanto, segundo a Associação Brasileira de Estágios (Abres), apenas um milhão pratica a atividade. Sendo assim, quem pode se inserir no mercado por meio dessa modalidade precisa estar atento aos benefícios para a carreira.

Juliane Almeida, estudante de psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua na área e diz: “meu estágio auxiliou muito, principalmente a conhecer outros profissionais formados. Acho isso essencial para saber qual é o perfil buscado pelas empresas e quais as dificuldades de ter seu próprio consultório. Também me ajudou a definir meus planos para o futuro”, conta. Saiba como o Nube pode te favorecer na sua jornada e venha nos visitar! Veja as datas:

Segunda-feira, dia 6 de maio
Unicarioca - Méier II (RJ) - Matutino e Noturno
Centro Universitário La Salle - Niterói (RJ) - Matutino e Noturno

Terça-feira, dia 7 de maio  
UCAM - Tijuca (RJ) - Matutino e Noturno    
Unigranrio Duque de Caxias (RJ) - Matutino e Noturno

Quarta-feira, dia 8 de maio
Colégio Estadual  Olga Benário Prestes (RJ) - Matutino e Noturno
IBMR - Barra da Tijuca (RJ) - Matutino e Noturno
UCB Centro (RJ) - Matutino e Noturno (Manhã e Noite)

Quinta-feira, dia 9 de maio
Centro Universitário Celso Lisboa - Engenho Novo (RJ) - Matutino e Noturno
Cefet Maracanã (RJ) - Matutino e Noturno
Universidade Veiga de Almeida - Tijuca (RJ) - Matutino e Noturno

Sexta-feira, dia 10 de maio
Colégio Estadual Antônio Houaiss (RJ) - Matutino e Noturno
Colégio Estadual Antônio Prado (RJ) - Matutino e Noturno

Contamos com sua presença!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete