Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 04/05/2019

Layane Bittencourt

No mercado de trabalho, se sobressai quem traz um diferencial, seja na hora de concorrer a uma oportunidade ou no dia a dia corporativo. Um caminho para atingir tal realce é o conhecimento no mundo das artes. Por isso, o Nube separou alguns eventos interessantes para você ampliar seu portfólio. Veja!

Até 29 de maio - “Oscar Niemeyer (1907-2012) – Territórios da Criação” - Instituto Tomie Ohtake - São Paulo (SP)

Comemorando os 110 anos de nascimento do arquiteto, a exposição reúne um conjunto de desenhos, pinturas, esculturas e peças de mobiliário. Além de Niemeyer, a mostra apresenta obras de quem já trabalhou com ele, como Alfredo Volpi, Athos Bulcão, Burle Marx, Tomie Ohtake, entre outros. Visite na Rua Coropés, 88 - Pinheiros.

Até 2 de junho - “Três momentos da Pintura de Paisagem no Brasil” - Museu Nacional de Belas Artes - Rio de Janeiro (RJ)

Em sua grande totalidade, o acervo aborda a evolução da arte no Brasil exibindo “paisagens puras”, ou seja, de ambientes naturais. Com obras de artistas brasileiros, estrangeiros radicados ou aqui ativos, desde meados do século XIX, até os anos iniciais do XX. Conheça na Avenida Rio Branco, 199 - Cinelândia.

Até 7 de junho - “Metamorfose” - Pinacoteca de São Bernardo do Campo (SP)

O evento de arte cerâmica reúne artistas com linguagens estéticas distintas em torno de um mesmo tema: vida, mudança, esperança. Assim, é oferecido um convite à reflexão sobre a natureza e os questionamentos existenciais, a complexidade e a fragilidade da vida humana. Vivencie essa experiência na Rua Kara, 105 - Jardim do Mar.

Até 31 de julho - "Bondes Elétricos em São Paulo" - Fundação Energia e Saneamento e ViaQuatro - São Paulo (SP)

Serão 20 painéis com imagens da implementação da rede de bondes elétricos em São Paulo. O fotógrafo, Guilherme Gaensly, foi responsável pelas fotos da cidade no início do século XX, período de grande crescimento econômico e populacional. O projeto ficará na estação Paulista, de 1º a 20 de maio, depois segue para a estação Oscar Freire, de 3 a 28 de junho, e finaliza na estação Faria Lima, de 1º a 31 de julho.

Não deixe de conhecer e aumentar seus conhecimentos. Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete