Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ja-se-inscreveu-nesses-concursos-aproveite-as-oportunidades

Já se inscreveu nesses concursos? Aproveite as oportunidades! 

Notícia | 28/04/2019

Gabriela Vasconcelos

Se você deseja ter mais competências e se sobressair no mercado, é indispensável  investir em sua educação. Já ouviu falar nos diversos concursos para conseguir estudar fora? Os cursos internacionais também são um diferencial. Não se preocupe, pois o Nube separou os melhores para você!

Até 30 de abril - Jornada Galápagos de Jornalismo, Brasil.

A experiência é um curso gratuito, com deslocamento e hospedagem inclusos, para universitários ou profissionais formados em qualquer área. O requisito é ter talento para produzir conteúdo jornalístico em plataformas digitais (podcasts, vídeos e textos). É realizado em parceria da Google News Lab, Twitter, AmazonKindle, LinkedIn, entre outros. Inscreva-se aqui!

Até 30 de abril - bolsas de estudo na Indian National Science Academy, India.

A INSA, ou academia nacional de ciências da Índia, oferece bolsas para a JRD-Tata Fellowship. Trata-se de um programa de bolsas para alunos das áreas de exatas e biológicas das nações em desenvolvimento. Para concorrer, preencha o formulário!

Até 9 de maio - Desafio de Inovação Inclusiva, São Francisco, Estados Unidos.

Os líderes do MIT Initiative on Digital Economy, com apoio e parceria da Autodesk Foundation, lançaram oficialmente uma competição para empreendedores de todo o mundo. O principal prêmio concederá 1,6 milhão de dólares para quem usa a tecnologia com o objetivo de revolucionar o trabalho e impulsionar as oportunidades econômicas na era digital. Não perca essa chance!

Até 22 de maio - Green Talents, Alemanha.

A competição realizada pelo Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (BMBF) está em busca de jovens talentos da pesquisa em todo o mundo. Além de promover seus projetos no país europeu, os vencedores ganham acesso exclusivo aos principais centros de pesquisa em desenvolvimento sustentável alemães. Participe!

Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete