Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-crescer-profissionalmente

Quer crescer profissionalmente?  

Notícia | 27/04/2019

Vinícius Lima

O desemprego é a realidade de grande parte dos brasileiros. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, 12,4% da população sofre com a crise. Além disso, os mais novos são ainda mais afetados nesse cenário: a cada 10 desocupados, pelo menos 5 são jovens até 29 anos. Para vencer essa estatística e conseguir a tão sonhada vaga, investir na carreira é essencial. Veja algumas indicações gratuitas para você!

6 de maio - Gestão operacional de uma startup, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
Quem é meu cliente, protótipos de produtos, análise de mercado, modelo Canvas e gestão operacional são alguns temas na série de palestras gratuitas sobre o universo das startups, uma promoção da Incubadora Mondó da instituição de ensino. Todos os eventos acontecem no campus Vergueiro da universidade, localizado na avenida Senador Vergueiro, 1301, Centro de São Bernardo, no ABC paulista, às 17h.

Introdução ao Direito Constitucional, Senado Federal - On-line
Quer entender a política brasileira e se aprofundar em temas relacionados à área? Então acesse este site. Lá, você verá várias opções organizadas pelo Senado para aprimorar seus conhecimentos sobre o tema.

20 de maio - Inventário Molecular da Biodiversidade, UFSCar - Presencial
O objetivo é promover a capacitação de consultores, técnicos e estudantes os quais exercem ou pretendem realizar atividades envolvendo identificação taxonômica. Serão utilizadas técnicas de biologia molecular e metodologias de análise de sequências de DNA. Saiba como se inscrever neste link.

30 de maio - Qualidade na indústria automotiva, Board GPQ - Presencial
No encontro, realizado em Campinas (SP), será explorada a história desse setor no mundo e os desafios para sua implantação atualmente. Veja como marcar sua presença clicando aqui.

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube - On-line
Iremos ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Descubra mais aqui.

Aproveite essas sugestões e se torne mais preparado para o mercado. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete