Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes-culturais

Seja um diferencial com exposições culturais 

Notícia | 20/04/2019

Layane Bittencourt

Por conta da competitividade no mercado de trabalho, muitos candidatos são deixados para trás. Pensando em te ajudar a conquistar a tão sonhada vaga, o Nube separou alguns locais interessantes para conhecer e adquirir novos conhecimentos na área cultural e artística. Afinal, ter um diferencial pode fazer toda a diferença na hora da entrevista. Veja nossa lista!

Até 17 de maio - “Quando nem tudo era gelo - Novas Descobertas no Continente Antártico” - Centro Cultural Museu Casa da Moeda do Brasil - Rio de Janeiro (RJ)

Com a curadoria da paleontóloga Juliana Sayão, o acervo tem as novas descobertas do Projeto Paleoantar, vinculado ao Programa Antártico Brasileiro. Assim, o projeto reúne 160 peça a fim de coletar e estudar rochas e fósseis da Antártida. Venha conhecer na  Praça da República, 26 - Centro.

Até 30 de maio - “O Peso da Terra” - Museu da Cidade - Fundição Lidgerwood - Campinas (SP)

O arquiteto e artista visual Alexandre Silveira apresenta uma seleção de fotografias, gravuras, instalações e objetos. Os visitantes também poderão conferir o vídeo “O Peso da Terra”, filmado durante a residência artística realizada no Chão SLZ, em 2015, em São Luís do Maranhão. Visite a Avenida Andrade Neves, 33 - Centro.

Até 15 de junho - “Adriana Varejão - Por Uma Retórica Canibal” -  Museu de Arte Moderna da Bahia - Salvador (BA)

A mostra reúne 20 trabalhos produzidos a partir de 1992, em tom de retrospectiva da tão aclamada e respeitada Adriana Varejão. O conjunto tem como objetivo descentralizar o acesso à produção da artista e da arte no geral, trazendo uma discussão sobre a restrição desses movimentos. Conheça essa ideia no Solar do Unhão, na Av. Contôrno, s/n - Dois de Julho

Até 13 de julho - “Sentidos do Nascer” - Parque das Mangabeiras - Belo Horizonte (MG)

O evento pretende estimular a mudança da percepção sobre o nascimento, partindo de um projeto de extensão no formato de exposição interativa, na qual o público passa por vários ambientes: ficam grávidos, nascem de novo e participam de discussões sobre esse fenômeno. Confira essa experiência na Avenida José do Patrocínio Pontes, 580 – Bairro Mangabeiras.

Aproveite a oportunidade para aumentar seus conhecimentos e conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete