Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seu-curriculo-sua-imagem

Seu currículo, sua imagem! 

Notícia | 19/04/2019

Cláudia Giannoni

Está a procura de uma oportunidade no mercado, mas não consegue êxito nessa busca? O problema pode estar em seu currículo. Afinal, muitas vezes, ele está em desacordo com as vagas almejadas e não chama a atenção dos recrutadores. Por isso, em nossa capacitação de responsabilidade social do mês de abril, abordaremos sobre o assunto. Saiba mais!

A analista de treinamento, Lizandra Bastos, será responsável por coordenar o treinamento. Com o tema: “seu currículo, sua imagem!”, ele está programado para ocorrer dia 25 de abril, das 15h às 17h, em São Paulo. “É importante estruturar um documento para cada colocação. Para isso, durante duas horas, apontarei os principais pontos a serem abordados e também a como linkar corretamente cada experiência vivenciada, a fim de conquistar os selecionadores”, explica.

O conteúdo tratará de questões, como:

- Seu cartão de visitas;
- Evidencie suas habilidades e conquistas;
- Informações: quantidade ou qualidade?;
- Dicas para dinâmica pessoal em vídeo;
- Carta/e-mail de apresentação.

O curso é gratuito e concede um certificado de horas complementares, o qual pode ser utilizado na universidade como horas complementares.

Para essa sessão, as inscrições já estão encerradas, mas todos podem fazer a capacitação de forma gratuita por meio de nosso EAD. Para isso, basta acessar o link: www.nube.com.br/ead. Além disso, um tema novo é lançado todo mês. Por isso, fique de olho em nossas divulgações.

Bom treinamento!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe