Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aumente-suas-chances-com-exposicoes

Aumente suas chances com exposições! 

Notícia | 13/04/2019

Layane Bittencourt

Com a competitividade no mundo corporativo, ter conhecimentos em algumas áreas pode te favorecer na hora de conquistar a tão sonhada vaga. Uma boa estratégia é se aprofundar no mundo das artes e ampliar a sua bagagem em cultura. Para isso, o Nube separou alguns eventos interessantes para você visitar e potencializar suas chances. Acompanhe!

Até 26 de abril - “Palimpsesto Mágico” - Espaço Cultural do TRT-15 - Campinas (SP)

O acervo traz cerca de 170 obras do artista plástico Egas Francisco, produzidas nos dois últimos anos em sessões de terapia com o psiquiatra, Isac Karniol. Cada um dos encontros rendia uma aquarela e as peças expostas não receberam nenhum retoque. Visite a Rua Barão de Jaguará, 901 - Centro.

Até 28 de abril - “Femininos Pessoais” -  Centro Cultural Justiça Federal - Rio de Janeiro (RJ)

Na mostra, 24 fotógrafas utilizam o autorretrato como forma de expressar a si mesmas e as questões da sociedade. A ideia é celebrar e ampliar a presença feminina nas artes. Os temas perpassam questões desde a cobrança da perfeição estética (inatingível), até a necessidade de visibilidade da mulher na sociedade atual. Conheça na Avenida Rio Branco, 241 - Centro.

Até 30 de junho - “Confidências das imagens na Antropologia, modos de ver, pensar e interrogar” - Centro Universitário Maria Antonia da Universidade de São Paulo - São Paulo (SP)

O evento reúne imagens e grafias como resultado do empenho de antropólogos em constituir temas e pesquisas em antropologia visual no Brasil. No conjunto estão ensaios, desenhos, fotografias experimentais com distintas intervenções de materiais, vídeos e instalações. O endereço é Rua Maria Antônia, 294 - Vila Buarque.
 
Sem previsão - “Prato do Mundo - Comida para 10 bilhões” - Museu do Amanhã - Rio de Janeiro (RJ)

Como alimentar 10 bilhões de pessoas? Esse é o número estimado da população mundial na década de 2050. Com essa premissa, a exposição tem o objetivo de abordar esse desafio e fazer o público refletir sobre possíveis soluções, se conscientizar sobre desperdício e curiosidades. Venha viver essa experiência na Praça Mauá, 1 - Centro.

Pronto para essa viagem? Chame seus amigos e familiares e aproveite para conhecer mais sobre os artistas. Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete