Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
roadsec-tecnologia-e-hacking

Roadsec: tecnologia e hacking 

Notícia | 08/04/2019

Cláudia Giannoni

O Roadsec, maior evento de tecnologia e hacking da América Latina, desembarca em Campinas no sábado, dia 13 de abril. O intuito é reunir, em um dia inteiro de atividades, várias tribos de amantes da tecnologia para trocas de conhecimentos.

A programação será expandida, com um dia repleto de circuitos interativos e palestras sobre segurança da informação, desenvolvimento, ataque, defesa, ciência, carreira, política, Blockchain, criptoativos e muito mais. Simultaneamente, o público, formado por todas as idades, entendedores do assunto ou não, poderá interagir com oficinas, com óculos de realidade virtual, drones controlados por smartphone, caneta 3D e circuitos de robótica.

O estudante de TI, Guilherme Pires, reside em Campinas e pretende ir ao acontecimento pelo segundo ano. "Fui ao Roadsec São Paulo de 2018 e o local abriu muito a minha cabeça para o mercado de tecnologia e segurança da informação. Aproveitei também para conhecer empresas no segmento, para ver em quais caminhos investir", enfatiza.  

Nesta edição, os participantes poderão acompanhar ao vivo o Hackaflag (#hfbr19), maior campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF - Capture The Flag (capture a bandeira), o qual revelará o competidor representante de Campinas na final nacional em novembro. A competição é individual, os interessados devem levar a sua própria máquina para pôr em jogo todo seu conhecimento durante as provas. O prêmio é uma viagem para Las Vegas, com tudo pago e ingressos para a DEF CON, a maior conferência hacker do mundo.
 
"Todo mundo é muito bem-vindo. Sejam leigos ou experts, curiosos ou estudantes. Seja você um maker ou um entusiasta, o Roadsec é o lugar perfeito pra um dia de aprendizado, diversão, networking e muito mais”, incentiva Marina Ciavatta, gerente de Comunidades do acontecimento.

O evento acontecerá no Espaço Guanabara, das 9h às 18h. Os ingressos estão disponíveis no site oficial e também serão vendidos na porta. O valor é a partir de R$ 65. Mais informações: https://roadsec.com.br/cidades/campinas.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete