Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
palestras-e-cursos-para-rechear-o-curriculo

Palestras e cursos para rechear o currículo! 

Notícia | 06/04/2019

Vinícius Lima

Aproveitar as horas vagas para investir em seu futuro é uma excelente saída para quem quer alcançar o sucesso na trajetória profissional. Sendo assim, o Nube separou uma série de oportunidades para aprimorar suas capacidades e se destacar em meio à concorrência. Acompanhe!

9 de abril - Carreira de sucesso, Estácio - On-line
A partir do dia 3 de abril, a universidade disponibilizará, em seu blog, palestras abertas ao público de todo o Brasil. O objetivo é aproximar estudantes do meio acadêmico com os temas em voga no mercado de trabalho. Aproveite!

10 de abril - A Jornada da Influência, Influency.me - On-line
Neste webinar, você irá aprimorar seus conhecimentos em marketing. Compreenderá, também, como os influenciadores pensam na construção de marca para perceber como o público reage a isso. Acesse o link para se inscrever.

22 de abril - Realizando a análise de mercado – matriz Swot, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
Faz parte de uma série de eventos organizados pela instituição sobre o universo das startups. A apresentação será no campus Vergueiro da universidade, localizado na avenida Senador Vergueiro, 1301, Centro de São Bernardo, no ABC paulista. Aproveite!

24 de abril - Qual estilo de liderança é percebido nos gestores de contabilidade e finanças, Anefac - Presencial
Quer entender os aspectos fundamentais para gestores da área financeira? Então, não perca esse evento! Para ter maiores informações sobre como participar, clique aqui.

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O objetivo é ensinar a elaborar uma boa apresentação profissional. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Acesse nosso site para saber mais.

Aprimore suas habilidades e atraia o sucesso para sua carreira. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete