Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
exposicoes-o-mundo-por-tras-das-artes

Exposições: o mundo por trás das artes 

Notícia | 06/04/2019

Layane Bittencourt

Já ouviu falar na frase “conhecimento nunca é demais”? Em um processo seletivo ou em uma simples conversa, falar sobre alguns temas é interessante, principalmente quando falamos de cultura. Para te ajudar a se destacar, o Nube separou alguns lugares para você conhecer e se aprofundar mais um pouco no mundo das artes. Veja nossa lista!
 
Até 7 de abril - “Terra à vista - Brasil volta os olhos para a cultura portuguesa feita à mão” - Morumbi Shopping - São Paulo (SP)
 
Milhares de brasileiros visitam e migram para Portugal. Desta vez, no entanto, serão os portugueses a aportar, mais uma vez, no Brasil. A exposição aproxima os dois países pela teia do artesanato contemporâneo. Visite a Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi.
 
Até 11 de abril  -  “Aquarelando na Rabeca” -  Rabeca Cultural - Campinas (SP)
 
A artista Maria Rita traz um acervo com aquarelas criadas a partir de 2013 com diferentes tamanhos e temas. São recortes coloridos, com beleza e humor. Os trabalhos estarão à venda. Viva essa experiência na Avenida Dona Maria Franco Salgado, 250 - Jardim Atibaia
 
Até 31 de maio- “Mulheres, a Hora e a Voz - Direitos, Conquistas e Desafios” - Museu da Justiça - Centro Cultural do Poder Judiciário - Rio de Janeiro (RJ)
 
Em homenagem ao aniversário de 30 anos da Constituição Brasileira, a mostra é conduzida pela memória de quatro protagonistas: Jacqueline Pitanguy, Comba Marques Porto, Leila Linhares Barsted e Schuma Schumaher. O visitante revive o feminismo nas décadas de 1970 e 1980, reflete sobre a violência contra a mulher e os desafios atuais. Confira na Rua Dom Manuel, 29 – Centro.

Até 17 de maio - “Exposição de Waltercio Caldas” - Galeria Marcelo Guarneri - Ribeirão Preto (SP)
 
O artista plástico carioca Waltercio Caldas reúne desenhos e objetos produzidos, em sua grande maioria, nos últimos cinco anos. O objetivo é aproximar o público ao interesse de Caldas pela construção de significados por meio do olhar e do encontro com o desconhecido. O local fica na Rua Nélio Guimarães, 1290 - Alto da Boa Vista.
 
Não deixe de se divertir com as exposições. Chame seus familiares e amigos, conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete