Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
se-torne-um-profissional-melhor-com-cursos-e-palestras

Se torne um profissional melhor com cursos e palestras 

Notícia | 30/03/2019

Vinícius Lima

Hoje em dia, sobreviver ao dinamismo do mercado é um grande desafio. Desse modo, procurar meios de se manter atualizado e relevante é vital. Se você tem planos de conquistar cargos mais altos, não esqueça de rechear seu currículo e aprimorar habilidades. Para te ajudar, veja a seleção a seguir!

A partir de 22 de março - Princípios de desenvolvimento ágil de software, Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) - On-line
O objetivo é expor você às principais técnicas e princípios relacionados ao tema, em especial ao framework Scrum e na metodologia XP (Extreme Programming). Ficou interessado? Veja o site.

Web Design para todos, University of Michigan - On-line
Você irá aprender a escrever HTML5 e CSS3 sintaticamente corretos e a criar experiências interativas na web com JavaScript. Durante o processo, será possível desenvolver um portfólio de qualidade profissional, demonstrando seu crescimento. Saiba mais!

15 de abril - Aplicando o Canvas de modelo de negócio, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
Esta é apenas uma das diversas programações promovidas pela instituição de ensino sobre o universo das startups, para quem quer ter seu próprio negócio. Para participar, vá ao campus Vergueiro da universidade, localizado na avenida Senador Vergueiro, 1301, centro de São Bernardo, no ABC paulista.

20 de abril - Hackathon Globo, Globo - Presencial
O evento acontece desde 2015 na casa do Big Brother Brasil, nos Estúdios Globo e reúne desenvolvedores, designers e empreendedores. Serão selecionados 52 participantes para ficar 35 horas confinados durante a maratona hacker. O objetivo é propor soluções inovadoras para produção e consumo de conteúdo, utilizando a tecnologia, metodologias e dados para pensar o futuro do mercado de mídia. A equipe vencedora ganhará uma viagem ao Vale do Silício, em São Francisco. É possível se inscrever até o dia 7 de abril. Não perca tempo e clique aqui!

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O escopo do treinamento é abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional para, então, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens de gerenciar seus horários. Acesse nosso site para se inscrever.

Aproveite. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete