Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
adquira-um-diferencial-com-exposicoes

Adquira um diferencial com exposições! 

Notícia | 30/03/2019

Layane Bittencourt

A arte é uma das formas de expressão mais significativas em nossa cultura. Com ela, muitos ensinamentos e reflexões são transmitidos. Pensando nisso, o mercado de trabalho valoriza pessoas com diferenciais a apresentar. Portanto, o Nube incentiva você a visitar museus e espaços artísticos para ampliar seu repertório. Veja a nossa lista para esta semana!

Até 24 de abril - “Tornado de Luz” - Alma Hostel - Campinas (SP)

Os fotógrafos Christian Camilo e Paulo Ferraz apresentam uma série, composta por nove imagens, a qual revela o misterioso efeito produzido a partir de um anel de LED. A exposição foi toda produzida com impressão em pigmento mineral HP de resistência museológica, papel francês e madeira de reflorestamento. Visite a Rua Santo Antônio, 452 - Cambuí.

Até 25 de abril - “Toque” - Universidade de São Paulo (USP) - São Paulo (SP)

Com 255 obras táteis, a mostra idealizada pelo artista visual e professor Hélio Schonmann, propõe uma exposição além da visão. Fugindo do comum, sugere ao visitante tocar em toda a extensão dos autorretratos em relevo para criar uma relação mais íntima e lúdica com as peças. Venha conhecer essa proposta na Rua da Biblioteca, 21, Cidade Universitária, Butantã.

Até 25 de maio - “Entre Cores e Utopias” - Museu Vivo da Memória Candanga - Brasília (DF)

A exibição apresenta trinta imagens por um passeio de grafites feitos em Brasília e seus arredores. É um convite ao público para olhar a capital do Brasil e as cidades à sua volta de uma outra forma, em uma rota com espaços urbanos e arquitetônicos. O local fica na St. JK - Brasília.

Longa duração - “O Rio do samba: resistência e reinvenção” - Museu de Arte do Rio - Rio de Janeiro (RJ)

O visitante será tomado por uma passarela com letras de música sobre o próprio samba e ambientada pelo som do músico Djalma Corrêa, inspirada na batida do coração. No evento, há três núcleos principais: “Da herança africana ao Rio negro”, “Da Praça XI às zonas de contato” e “O Samba Carioca, um patrimônio”. Experimente essa vivência na Praça Mauá, 5 - Centro.

Não perca essa oportunidade e saia da rotina. Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete