Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-fazer-sucesso-nas-redes-sociais

Quer fazer sucesso nas redes sociais?  

Notícia | 29/03/2019

Cláudia Giannoni

Compreender o cenário dos novos negócios influenciados pela tecnologia, apresentar as ferramentas de marketing de comunicação na era digital, mas também ensinar as técnicas para um conteúdo relevante e de qualidade. São esses os principais objetivos do novo curso do Centro Europeu e da Unibra: Digital Influencer. As aulas apresentam conteúdos práticos para quem sonha em ser um influenciador digital ou pretende rentabilizar uma marca pessoal.

O programa do Centro Europeu terá duração de quatro meses e é pioneiro em abranger disciplinas como produção de conteúdo, business on-line, além de gestão de imagem pessoal e profissional, com aulas de visagismo, styling, teatro e performance com técnicas de expressão corporal e verbal. Além disso, a atividade ensina como roteirizar, planejar a captação e editar imagens, com o propósito de destacar trabalhos fotográficos e vídeos.

A ideia é oferecer as ferramentas para os alunos desenvolverem seus negócios, com conceitos relevantes e atualizados para conquistarem sua audiência e, assim, rentabilizar seus projetos. Cases reais permitirão conhecer de perto a realidade do mercado e sair na frente, com base na experiência de profissionais renomados no mercado. Empresários ou gestores aprenderão como projetar sua marca, a fim de conectar-se ao público, atrair mais clientes e vender mais.

Raka Minelli é influenciadora digital de sucesso. Com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, lançou recentemente seu primeiro livro #Raka no Divã. Nele, ela
mostra o quão difícil foi enfrentar o desafio de largar tudo para se tornar youtuber. “Com muito trabalho e perseverança, além da ajuda de amigas e outras mulheres inspiradoras, transformei a atividade em profissão há sete anos”, conta.

Segundo Ronaldo Cavalheri, CEO do Centro Europeu de Curitiba, uma tendência para 2019 é o crescimento de micro influenciadores. “Muitas vezes, eles não acumulam um número gigantesco de fãs, mas possuem um grande engajamento com um perfil de público muito específico”, explica.

A Unibra - Centro Universitário Brasileiro também enxergou esse cenário e criou a graduação de Digital Influencer, com 1840 horas. O objetivo é oferecer pensamento estratégico para quem ambiciona progredir com ferramentas de Marketing e Comunicação Digital para conquistar relevância, audiência e rentabilização.

Você também alema esse caminho? Corra atrás de seu sonho e conte com o Nube.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete