Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
marketing-digital-para-o-seu-empreendimento

Marketing digital para o seu empreendimento! 

Notícia | 28/03/2019

Vinícius Lima

Manter uma empresa atuante no mercado em meio a tantas adversidades é um desafio. Portanto, se você quer abrir seu negócio, permanecer estável e conquistar o sucesso, um aspecto é fundamental: o marketing digital. Quer entender o porquê? Então leia esta matéria do Nube.

Para Bruno Pinheiro, CEO da Be Academy, o mundo cibernético há alguns anos sofria com uma certa escassez no quesito empresarial. “Hoje, é possível encontrar diversos produtos de determinado segmento apenas com uma simples busca na Internet. Nesse contexto, se inserem as estratégias de divulgação na web”, conta.

De acordo com Pinheiro, viver na zona de conforto e não investir nesse aspecto significa fazer parte das estatísticas de mortalidade das organizações. “É necessário reinventar seu empreendimento a cada dois ou três anos, no máximo, para não ser considerado obsoleto”, continua.

Sendo assim, para o CEO, o principal meio de comunicação entre as companhias e seus clientes não é mais um ponto físico, mas sim as redes sociais. “As mídias devem servir como base para implementar ações de marketing”, explica.

Segundo ele, garantir sua visibilidade também é um desafio. “A base para gerar um fluxo é a produção de conteúdo. No começo, isso é bem trabalhoso, mas depois, como qualquer hábito, se torna simples e flui com suavidade”, conclui.

Camila Mendes se formou em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas e tem interesse em ter seu próprio negócio. Porém, ela ainda hesita por saber dos obstáculos em seu caminho. “Quero já começar com o pé direito. Por isso, me especializarei antes de dar meu primeiro passo. Sei da dificuldade para conseguir o êxito, mas não irei desistir”, finaliza.

Portanto, além de todo o preparo teórico, é necessário determinação e foco para chegar aos seus objetivos. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete