Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-bolsas-de-estudo

Concorra a bolsas de estudo! 

Notícia | 24/03/2019

Gabriela Vasconcelos

Com certeza você já ouviu a frase: o conhecimento abre portas. No mercado de trabalho esse fator faz toda a diferença! As empresas procuram profissionais cada vez mais qualificados. Além disso, por meio dos estudos é possível desenvolver competências e habilidades essenciais para realizar seus projetos. Veja a seleção de concursos da semana:

Até 29 de março - especialização na Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.
A UFSCar oferece a primeira turma de pós-graduação lato sensu em Divulgação da Ciência e da Tecnologia e Promoção da Cultura Científica. O curso é voltado tanto para comunicadores e outros profissionais dedicados à área quanto a pesquisadores de todos os setores do conhecimento. Inscreva-se!

Até 31 de março - bolsas para doutorado em diversas universidades dos Estados Unidos.
Serão selecionados até 20 bolsistas para realizar doutorado pleno nas melhores universidades norte-americanas, como Harvard, Columbia, Yale, Stanford, University of Chicago e Princeton. A iniciativa é da Capes, com o apoio da Comissão Fullbright no Brasil. Não perca essa chance!

Até 30 de abril - bolsas de estudo na Indian National Science Academy, India.
A INSA, ou academia nacional de ciências da Índia, oferece bolsas para a JRD-Tata Fellowship. Trata-se de um programa de bolsas para alunos das áreas de exatas e biológicas dos países em desenvolvimento. Para concorrer, preencha o formulário!

Até 15 de maio - pós-graduação na University of Southern California (USC), Estados Unidos.
A Marshall School of Business da USC está oferecendo três bolsas para estudantes brasileiros interessados em cursar o seu programa de MBA internacional em 2019. O benefício pode chegar a 50 mil dólares. Os selecionados também receberão auxílio moradia, ampliando o valor para até 65 mil dólares. Aproveite!

Invista em você e amplie suas possibilidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete