Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-como-crescer-na-carreira-com-cursos-e-palestras

Veja como crescer na carreira com cursos e palestras 

Notícia | 23/03/2019

Vinícius Lima

Desenvolver e aprimorar habilidades relacionadas às suas capacidades como profissional pode ser a melhor saída para obter destaque no mercado de trabalho. Sendo assim, veja a seleção especial do Nube para você!

A partir de 13 de março - “Técnica Fotográfica e Iluminação", Univali - Presencial
O curso acontece no campus localizado no bairro Saco Grande, às margens da SC 401, em Florianópolis. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail fotografiafloripa@univali.br.

A partir de 20 de março - Finanças para todos, McMaster University - On-line
Esta experiência irá ajudá-lo a compreender a linguagem do universo financeiro e entender como o fluxo do dinheiro se relaciona com questões sociais importantes. Quer saber como participar? Então veja o site.

25 de março - Oceanografia: uma chave para entender melhor o nosso mundo, Universidade de Barcelona - On-line
Aqui, você aprenderá sobre os fundamentos do estudo dos mares. Também aprofundará seus conhecimentos sobre a classificação e a formação do fundo do oceano e descobrirá como funcionam os atuais sistemas de análise de satélites marítimos. Saiba mais no link.

30 de março - Gênero: empoderamento e representatividade na educação, Senac - Presencial
Com o objetivo de estimular a troca de experiências e fomentar reflexões sobre os caminhos a serem seguidos em prol de uma educação para todos, o Senac São Paulo promove a 13ª edição da Sala de Educadores. Em 2019, a ação será desenvolvida sob o tema “Diversidade: caminhos para uma educação com todos e para todos”. Se inscreva aqui.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O treinamento busca facilitar sua entrada no ambiente empresarial por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar desafios sem medos! Vale certificado de 5 horas complementares. Para aproveitar, acesse o nosso site.

Agora é com você! Aprimore seus pontos fortes e nunca pare de adquirir novos aprendizados. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete