Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
encontro-de-marketing-2019

Encontro de Marketing 2019  

Notícia | 21/03/2019

Cláudia Giannoni

O mercado educacional está cada vez mais competitivo. Manter os atuais alunos e conquistar novos é um desafio para as instituições de ensino. Para se diferenciar nesse cenário, as escolas precisam de profissionalização, a começar pelo marketing. Pensando nisso, a EMME - Escola de Matrículas Marketing Educacional oferecerá a gestores e mantenedores um workshop gratuito.

Ao todo, cinco cidades serão beneficiadas. São elas: Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Campinas. “Vamos discutir temas importantes, como o relacionamento com a comunidade escolar e com o mercado onde atuam”, explica o diretor da EMME, José Francisco Lopes da Silva (Chico).

O encontro será dividido em quatro módulos, com um total de quatro horas de duração. Os participantes serão instruídos sobre “Como montar um plano de marketing para competir no cenário atual”; “Organizar todas as frentes de trabalho do marketing educacional”; “Apresentar estratégias para diferenciar ainda mais sua escola” e “Apresentar ideias para estabelecer um competente plano de relacionamento”.

Para o diretor, é essencial dominar os novos meios, formatos e entender como o “boca a boca” – melhor propaganda de uma escola – agora está nos grupos de WhatsApp. “Ações feitas no ano passado podem não funcionar para 2020. O aluno mudou, a família se transformou e o networking virou coisa para profissionais”, conclui.

Norman de Paula Arruda Filho é presidente do Isae - Escola de Negócios e como professor e gestor de uma instituição de ensino, se diz inquieto. “Procuro sempre trazer inovações para a sala de aula. Hoje, é fundamental buscar continuamente a troca de conhecimento”, afirma.

Se você também tem interesse em novos aprendizados, aproveite a oportunidade. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.escoladematriculas.com.br. Cada colégio pode incluir até três indivíduos gratuitamente. Mais informações pelo telefone (19) 3296.5020.

Boa formação!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete