Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
potencialize-seus-conhecimentos-com-exposicoes

Potencialize seus conhecimentos com exposições! 

Notícia | 16/03/2019

Layane Bittencourt

O maior desafio de quem procura uma colocação no mercado é apresentar um diferencial para os recrutadores. Ter o conhecimento em arte e cultura pode ser uma boa alternativa para quem está iniciando a carreira. Por isso, o Nube separou alguns eventos interessantes para você visitar em seu tempo livre e adquirir certa bagagem nesses assuntos. Acompanhe!

Até 31 de março - "Terra em Transe" - Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Fortaleza (CE)

A exposição toma emprestado o título do filme de Glauber Rocha para promover uma extensa reflexão sobre o abismo, tema do evento. 53 fotógrafos de diferentes escolas e estilos retratam um Brasil com semelhanças com a Eldorado do cinema. Conheça essa experiência na Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema.

Até 31 de março - “Rugendas, um cronista viajante” - Caixa Cultural São Paulo - São Paulo (SP)

Nesse acervo, as obras do desenhista, ilustrador, aquarelista e litógrafo alemão Johann Moritz Rugendas são apresentadas. Os trabalhos retratam o Brasil no século XIX. Ao lado do francês Jean Baptiste Debret, foi responsável pela divulgação das primeiras imagens do país no exterior. Visite a Praça da Sé, 111 - Sé.

Até 31 de março - “Uma contínua transformação” - Casa de Cultura Laura Alvim - Rio de Janeiro (RJ)

Em nova fase, a carioca Renata Adler faz exposição-instalação e reúne 22 esculturas de madeira com detalhes em aço, cobre e cerâmica. O objetivo é convidar o público a pensar em um mundo em constantes e profundas mudanças. O evento fica na Avenida Vieira Souto 176, Ipanema.

Até 28 de abril - “50 anos de realismo - do fotorrealismo à realidade virtual” - Caixa Cultural Banco do Brasil Brasília - Brasília (DF)

A mostra interativa apresenta cerca de 90 pinturas, esculturas, vídeos e instalações digitais, de 30 artistas contemporâneos. O conjunto faz um recorte inédito da arte e tem espaços exclusivos destinados a trabalhos tridimensionais de escultores de distintas gerações do hiper-realismo, modelos em 3D e realidade virtual. O endereço é St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 - Edifício Tancredo Neves.

Não deixe de visitar esses locais e aumentar seus conhecimentos. Invista na atividade e trilhe uma jornada de sucesso. Boa sorte e, claro, diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete