Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-vencer-a-competitividade

Cursos e palestras para vencer a competitividade 

Notícia | 16/03/2019

Vinícius Lima

Crescer profissionalmente, principalmente em momentos de instabilidade econômica, é um desafio para muitos. Sendo assim, aprimorar seu currículo e desenvolver habilidades essenciais para o mercado pode ser a melhor solução. Portanto, acompanhe a seleção do Nube para você!

18 de março - Qual é meu produto: como montar questionários para validação de produtos, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
Quer conhecer mais sobre o universo das startups? Então fique de olho neste evento. A Universidade organizou uma série de encontros para debater os desafios de empreender. Tudo acontece às 17h, no prédio “VA” do Campus Vergueiro da instituição, localizado na Av. Senador Vergueiro, 1.301, no centro de São Bernardo do Campo (SP).

18 de março - Debate: qualidade e competitividade agro-alimentar, Associação dos Jovens Agricultores de Portugal - Presencial
Participe do encontro para discutir sobre esse tema. Será no Rio de Janeiro e, para colocar seu nome na lista, veja este link.

20 de março - Fake news e políticas públicas, Escola do Legislativo de Guarujá - Presencial
O escopo da palestra é ampliar a visão do público sobre as definições de fake news em meio ao cenário político atual. O evento será aberto ao público e ocorrerá no Salão de Eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, Centro). Não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer às 14h.  

8 de Abril - Fundamentos da psiquiatria internacional, The University of Melbourne - On-line
O treinamento visa dar a você uma compreensão mais sutil do papel de um psiquiatra, desenvolvendo habilidades clínicas e relacionamentos terapêuticos. Compreender o impacto da doença mental na sociedade e ética na medicina são alguns dos principais temas centrais. Se inscreva aqui.

Gestão de Carreira, Nube - On-line
O objetivo é apontar os caminhos para descobrir suas aptidões e estabelecer metas, identificando os passos a planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Quer saber mais? Então veja nosso site!

Aproveite as indicações e evolua. Torcemos por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete