Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
falar-em-publico-encare-esse-desafio

Falar em público: encare esse desafio! 

Notícia | 13/03/2019

Cláudia Giannoni

Você tem dificuldade para se apresentar diante de uma plateia e isso te prejudica profissionalmente? Fique calmo, com um pouco de treino é possível passar por esse obstáculo e conseguir êxito no assunto. Saiba mais em nossa matéria!

Para grande parte dos jovens, se expressar em dinâmicas de grupo ou mesmo em reuniões é uma tarefa difícil. Pensando nisso, o Nube resolveu dar uma forcinha e preparou um treinamento especial para o dia 28/03. Trata-se do Responsabilidade Social, com o tema: Falar em público: encare esse desafio!

“O objetivo é compartilhar nosso conhecimento, a fim de potencializar a empregabilidade do nosso público geral”, explica Lizandra Bastos, facilitadora do evento e analista de treinamento do Nube. Além de brincadeiras, os participantes vão poder treinar sua habilidade de comunicação e se desenvolver.

Anote em sua agenda: será dia 28 de março, das 10h às 12h, na Rua Barão de Itapetininga, 140, 9ª andar - República, São Paulo, SP. Os interessados receberão um certificado, o qual poderá ser utilizado para horas complementares em suas universidades.

Para participar, basta se inscrever no link: https://www.nube.com.br/estudantes/informacoes_treinamento?id_treinamento=2674

Até lá!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete