Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes-culturais

Seja um diferencial com exposições culturais! 

Notícia | 09/03/2019

Layane Bittencourt

Na hora de concorrer a uma vaga, ter um diferencial é a chance de se sair vitorioso dessa missão. Demonstrar conhecimentos sobre a sociedade e apresentar um olhar mais crítico são atitudes bem vistas pelos recrutadores. Portanto, para te ajudar a aprofundar seus aprendizados o Nube separou alguns locais interessantes para você visitar. Acompanhe!

Até 17 de março - “Riposatevi” – Museu de Arte Contemporânea de Niterói - Niterói (RJ)

A exposição é uma remontagem de uma instalação do arquiteto e urbanista Lucio Costa na Trienal de Milão de Arquitetura, em 1964. Com o tema “Tempo Livre”, ela reúne 28 redes – com cores diferentes e varandas brancas –, violões e plantas no espaço, onde o público pode usufruir e participar ativamente da obra. Além disso, estão expostas nas paredes imagens registradas pelo fotógrafo francês Marcel Gautherot. Visite o Mirante da Boa Viagem.

Até 31 de março -  "O que mudou e continua a mudar" - Museu de Arte Contemporânea de Campinas (Macc) - Campinas (SP)

O público poderá conferir a mostra de Estefania Gavina. Por meio de uma série de fotografias, a artista apresenta a “supervivência” de objetos “esquecidos”.  Ela registrou obras de demolição de residências antigas da cidade e ofereceu aos pedreiros a oportunidade de serem fotografados em meio às cenas. O evento fica na Avenida Benjamin Constant, 1633 - Centro.

Até 12 de maio - Estado da Natureza - Centro Cultural Fiesp - São Paulo (SP)

O acervo individual do fotógrafo Pedro Motta apresenta 45 fotografias as quais traçam uma narrativa sobre os reflexos da ação humana no meio ambiente. O trabalho é dividido em três grandes séries: Naufrágio Calado, Falência # 2 e Sumidouro. Conheça o evento no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, 1313 - Cerqueira César.

Indeterminado - “Arte no Ar” - Aeroporto de Salvador - Salvador (BA)

A iniciativa inovadora vai reutilizar os tapumes da obra de modernização do Aeroporto de Salvador como suporte para pinturas e desenhos inspirados no tema Bahia. Na mostra , a simplicidade e a pureza dos traços em preto e branco de Elano Passos vão se misturar às cores das tintas de Ronald Lago e Alexandre Feliciano, artistas baianos. Confira na Praça Gago Coutinho, s/n - São Cristóvão.

Aproveita a oportunidade de se aventurar pelo mundo da arte e adquirir um portfólio recheado de coisas interessantes. Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete