Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-o-tempo-livre-e-invista-em-voce

Aproveite o tempo livre e invista em você! 

Notícia | 09/03/2019

Vinícius Lima

Construir uma carreira de sucesso é o sonho de muitas pessoas. Porém, para conseguir evoluir e vencer os obstáculos do mundo corporativo, é necessário empenho, dedicação e, além disso, planejamento. Nesse sentido, procurar treinamentos e eventos para fortalecer suas habilidades pode ser uma boa maneira de se preparar. Veja a seleção a seguir:

8 de março - O Empreendedorismo e as Competências do Empreendedor, Universidade de Campinas - On-line
Os estudantes terão a oportunidade de compreender as habilidades e competências necessárias para empreender em um negócio. Para saber como participar, clique neste link.

11 de março - Qual é meu produto: aspectos de conceito de valor, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
Este encontro faz parte de um projeto organizado pela faculdade para abordar temas relacionados à administração de startups. O evento será a partir das 17h, no prédio “VA” do Campus Vergueiro da universidade, localizado na Av. Senador Vergueiro, 1.301, no centro de São Bernardo do Campo (SP).

11 de março - Algoritmos, Stanford University - On-line
Algoritmos são o coração da ciência da computação e o assunto tem inúmeras aplicações práticas, bem como profundidade intelectual. Esta é uma introdução ao tema para alunos com pelo menos um pouco de experiência em programação. Saiba mais neste site.

25 de março - Psicologia no trabalho, The University of Western Australia - On-line
A cada semana, você conhecerá um ou dois professores líderes mundiais no assunto abordado no curso. Eles irão levá-lo a uma jornada, introduzindo teorias atuais e evidências de pesquisa nas respectivas áreas temáticas. Ficou interessado? Saiba mais!

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O objetivo é abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliar na vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da gestão dos seus horários. Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse nosso site para aproveitar.

Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete