Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-importancia-dos-estudos-para-a-carreira

A importância dos estudos para a carreira 

Notícia | 07/03/2019

Gabriela Vasconcelos

Segundo pesquisa do Nube, 62,88% dos jovens enxergam o investimento na educação como uma forma de transformação social para o Brasil. De fato, o conhecimento abre portas, principalmente no mundo do trabalho. Afinal, as empresas procuram pessoas cada vez mais qualificadas. Saiba mais!

Depois de um ano de formada em Administração, a estudante Luciana Santos, não perdeu mais tempo e resolveu se especializar na área. “Comecei um MBA em Gestão de Negócios, pois percebi a necessidade de possuir um diferencial frente ao mercado, cada vez mais competitivo”, conta.

Para a especialista em RH Dilza Taranto, do Rio de Janeiro (RJ), a estratégia é acertada. “Quem está mais preparado tem maiores chances de conseguir um emprego formal, principalmente em momentos de crise”, ressalta a coach. O fator também é decisivo na progressão de carreira, sendo um dos critérios além dos resultados entregues.

Logo, investir no saber é ampliar suas possibilidades profissionais do futuro! O estágio é uma excelente forma de fazer isso, pois além da teoria, aprende-se as atividades práticas. Assim, aproveite para cadastrar seu currículo aqui no site e concorrer às diversas oportunidades.

Conhecimento nunca é demais. Bons estudos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete