Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
exposicoes-e-suas-emocoes

Exposições e suas emoções 

Notícia | 23/02/2019

Aline Fátima da Silva

As exposições nos provocam vários sentimentos. Tais como animar-se em ver algo novo, duvidar se realmente aconteceu, encher o coração de saudades, espantar-se com o novo ou silenciar a mente e apenas apreciar. Utilize todas essas sensações em seu processo seletivo. O Nube separou algumas opções para você.

Até 13 de julho - “Expedição Natureza Tocantins” - Espaço Cultural José Gomes Sobrinho – Palmas (TO)

Palmas recebe novamente a exposição do fotógrafo Zé Paiva. Ele passou 62 dias com a sua câmera, registrando imagens e maravilhas desconhecidas por muitos brasileiros. Ao todo, foram 10 mil fotografias, para apenas 44 fazerem parte da mostra. Uma excelente notícia, todas as peças estarão à venda. Para conferir, Praça dos Girassóis, 971 – Araguaia Palace - Plano Diretor Sul – Palmas.

Tempo indeterminado - “Beba-me”- Prefeitura de Forquilhinha – Forquilhinha (SC)

Um dos tabus de nossa sociedade foi retratado em exposição. “Beba-me” foi reflexionado, pois muitas vítimas de violência doméstica não finalizam a denúncia. Para o acontecimento foram convidadas 50 mulheres e apenas seis expuseram suas histórias. Não perca, Av. 25 de julho, 3.500 – Centro, Santa Catarina.

Tempo indeterminado – “Espelho Meu” - Complexo de Segurança Pública de Santa Catarina – Santa Catarina (SC)

O objetivo é restaurar a autoestima de vítimas de violência doméstica. Trata-se de uma mostra itinerante e de uma iniciativa da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). As fotografias mostram a superação e não a dor, levando assim exemplos para toda a sociedade. Gostou? Participe, Av. Governador Ivo Silveira, s/n.

Tempo indeterminado – Imigração no Paraná” - Museu paranaense – Curitiba (PR)

Desde o dia 25 de setembro de 2017, sem data para finalizar e em comemoração aos 141 anos do Museu Paranaense, vem sendo visitada por diversas pessoas. Um estado multiétnico abriu as portas para imigrantes, os quais contribuíram para construção material e cultural do Paraná. Não perca, Rua Kellers, 28 - Alto São Francisco.

Vá a uma mostra e aproveite toda a sensibilidade que ela possa te oferecer.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete